Thursday 26 April 2018

Universidade de estratégia internacional


Estratégia universitária de 2016 a 2021.


Forneceremos excelente pesquisa e educação, atrairemos mais graduados, ampliaremos a influência internacional, enriqueceremos a experiência do aluno e investiremos em infraestrutura.


Leia a estratégia completa da Universidade.


Faça o download da estratégia da Universidade, que explica os principais temas em detalhes e como eles serão aplicados para o futuro da Universidade.


Estudos de caso.


Leia estes exemplos recentes de como a estratégia está sendo implementada na Universidade.


Ensino e pós-graduação.


Jess Sepe se formou em 2014 com um Mestrado em Engenharia Química com colocação. Ela foi para o Programa de Liderança de Graduação do Lloyds Banking Group.


A colaboração da indústria traz motores de baixo carbono para os mercados de massa. Juntamente com a Ashwoods Automotive, os pesquisadores da Universidade de Bath desenvolveram um motor híbrido diesel de baixo carbono pronto para o mercado de massa.


Experiência estudantil.


Christian Woolf, estudante de ciências naturais, conta como o trabalho em uma marca de moda de luxo britânica o ajudou a se desenvolver pessoal e academicamente.


Capacidade e capacidade.


O Milner Center for Evolution. A Universidade está construindo um importante centro de pesquisas sobre evolução. O Milner Center for Evolution reúne nossa expertise intelectual em pesquisa de evolução neste centro de pesquisa de última geração, ajudando a Universidade a liderar esse campo.


Parcerias Internacionais.


Promovendo o ensino no Brasil. O Dr. Hugo Santiago Sanchez compartilha sua história de trabalhar com a Universidade de São Paulo para apoiar o desenvolvimento profissional de professores-alunos.


Estratégia Internacional.


Número de inquéritos da Estratégia Internacional: 01865 (2) 80417.


Endereço postal: Estratégia Internacional, Escritórios Universitários, Wellington Square, Oxford, OX1 2JD.


Diretora interina da estratégia internacional: Nina Tomlin.


Administrador do Escritório: Jill Rodd.


O escritório da International Strategy visa combinar sua expertise em internacionalização do ensino superior e sua capacidade analítica com outros departamentos. especialização especializada, a fim de identificar oportunidades e desenvolver atividades internacionais. O trabalho do escritório inclui a concepção de iniciativas e políticas para garantir os objetivos internacionais da Oxford; colecionar, criar, armazenar, analisar e publicar dados sobre aspectos da atividade internacional; identificar, analisar e resumir oportunidades e riscos internacionais para a Universidade; coordenação de redes nacionais e regionais e elaboração de acordos de colaboração internacional; e organizando visitas a Oxford por parceiros internacionais e assessorando em viagens estrangeiras pela equipe sênior da Universidade. Quase todas as atividades do Escritório de Estratégia Internacional são realizadas em colaboração com outros departamentos da Universidade.


Perfil do Diretor de Estratégia Internacional.


Nina tornou-se Diretora Interina de Estratégia Internacional em julho de 2017, antes da qual ela era a Diretora de Estratégia Sênior da equipe.


Antes de ingressar na Oxford, Nina foi vice-diretora da Ditchley Foundation; Ela também trabalhou para a Anistia Internacional, o Ministério do Interior, a Comissão Eleitoral e a Chariman da Comissão de Relações Exteriores do Parlamento Europeu. Nina é formada em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Cambridge (Trinity Hall) e mestre em Política Internacional pela Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.


Estratégia de educação internacional: crescimento global e prosperidade.


Define como o governo e o setor de educação se basearão nos pontos fortes do Reino Unido para aproveitar as oportunidades globais.


Isso foi publicado no governo de coalizão conservador e liberal-democrata de 2010 a 2015.


Estratégia de educação internacional: crescimento global e prosperidade.


Educação internacional: crescimento global e prosperidade - acompanhamento da narrativa analítica.


Infografia de educação internacional: por que o setor é importante para a economia do Reino Unido.


Essa estratégia define como o governo e todo o setor educacional trabalharão juntos para aproveitar novas oportunidades em todo o mundo. O objetivo é desenvolver nossos pontos fortes no ensino superior e posterior, em nossas escolas no exterior, em nossa tecnologia educacional e em produtos e serviços, além de oferecer treinamento em inglês. A estratégia abrange:


nossa calorosa recepção aos estudantes internacionais: explicando que não há limites para o número de estudantes internacionais que podem ir ao Reino Unido e apoiando os alunos quando as coisas dão errado em seu país de origem, apoiando a educação transnacional: apoiando escolas e faculdades britânicas operando no exterior formação de língua inglesa 'end-to-end' e fortalecimento da garantia de qualidade liderando o mundo em tecnologia educacional: encorajando ativamente o desenvolvimento de cursos on-line massivos abertos (MOOCs) e lançando uma chamada de design, através do Technology Strategy Board, na comercialização de tecnologia educacional um novo relacionamento com as potências emergentes: priorizando o engajamento do Reino Unido com parceiros-chave, dobrando o investimento em parcerias de ensino superior e expandindo o número de bolsas Chevening para estudo no Reino Unido e aproveitando oportunidades: desenvolvendo uma nova "Educação é a Grã-Bretanha" campanha, e a Unidade de Educação do Reino Unido ajudará a construir consórcios ia aproveitar oportunidades de alto valor no exterior.


Isso garantirá que aumentemos nossa economia e nossos laços mais amplos com parceiros em todo o mundo.


Outras informações:


HEGlobal links para aconselhamento especializado e apoio prático para instituições de ensino superior e provedores para expandir internacionalmente o Technology Strategy Board fornece informações para empresas start-up em sua chamada de design pedindo inovadores para projetos para explorar a educação moderna tecnologia UK Trade & amp; Investimento dá conselhos sobre as exportações internacionais de educação para empresas do Reino Unido. O UK Export Finance explica o apoio do governo às exportações para empresas do Reino Unido.


A estratégia de educação faz parte da estratégia industrial do governo.


O infográfico de educação internacional está disponível em outros formatos do Flickr: Infográficos do setor industrial.


Estratégia Internacional 2014-2019.


O plano estratégico de Western, Alcançando Excelência no Cenário Mundial, articula claramente a importância das atividades internacionais da Western. Este plano de ação internacional apóia a missão e a visão da Western University como articulada em seu novo plano estratégico. Os componentes do plano e os principais objetivos estão abaixo.


Componentes de um plano internacional.


Objetivos principais.


1 Aumentar a participação de estudantes ocidentais em experiências internacionais de 3% a 10%.


2 Proporcionar mais oportunidades para professores, funcionários e estudantes melhorarem sua aprendizagem internacional e intercultural no país e no exterior.


3 Aumentar e diversificar o corpo estudantil internacional de graduação na Western.


4 Desenvolver um plano abrangente e estratégico de recrutamento de estudantes internacionais de pós-graduação que se concentre em países que fornecem apoio a bolsas de estudo para a mobilidade de estudantes de pós-graduação (por exemplo, no Brasil) e em países onde temos fortes colaborações de pesquisa.


5. Apoiar o trabalho da carteira do Gabinete do Vice-Reitor (Planificação Académica, Política e Faculdade) no recrutamento e integração de docentes internacionais.


6. Reconhecer melhor a diversidade de funcionários no campus e celebrar e envolver os funcionários de acordo.


7. Fornecer continuidade de apoio e serviços aos estudantes internacionais desde o dia em que se matricularem no Western até o dia em que se formarem, garantindo assim que os estudantes internacionais tenham taxas de retenção e conclusão semelhantes aos dos estudantes nacionais e estejam satisfeitos com sua experiência ocidental.


8. Apoiar as prioridades internacionais da Research Western, melhorando assim a reputação da Western no cenário mundial.


9 Fornecer uma estrutura através da qual as atividades de desenvolvimento internacional possam ser reconhecidas e apoiadas.


10. Duplique o engajamento de ex-alunos internacionais e triplique o número de hits da mídia internacional.


Estudos Internacionais & amp; Programas.


A Michigan State University tem sido intencionalmente global há mais de 60 anos e é conhecida mundialmente como uma das principais universidades de pesquisa. É o lar de renomados acadêmicos e cientistas de todo o mundo e uma comunidade vibrante e diversificada de estudantes de graduação e pós-graduação que criam novos conhecimentos e exploram soluções inovadoras e práticas para os problemas mais prementes do mundo.


Principal engajamento global da MSU.


Para promover a agenda internacional da MSU, Estudos e Programas Internacionais trabalha com toda a universidade para mobilizar a capacidade de pesquisa, aprimorar programas educacionais e de bolsas de estudo, fortalecer experiências internacionais, apoiar o ensino de idiomas estrangeiros e construir parcerias em todo o mundo. O ISP alinha nossa estratégia internacional com os pontos fortes da universidade em foco temático, expertise regional e parcerias globais. Esses esforços expandem e aprofundam a pesquisa global da MSU e criam um impacto duradouro.


Nas próximas décadas, o mundo enfrentará uma série de grandes desafios. Como vamos alimentar uma população global crescente? Como vamos proteger nosso meio ambiente e lidar com as mudanças climáticas? Como lidamos com a educação de comunidades e jovens em todo o mundo? Como vamos lutar contra doenças e melhorar a nutrição?


Como uma das melhores universidades de pesquisa do mundo, a MSU tem focado em vários temas críticos de pesquisa internacional, incluindo agricultura e sistemas alimentares, meio ambiente sustentável, saúde e nutrição e educação.


A história de engajamento internacional da MSU remonta a mais de 60 anos. Hoje, professores, funcionários e estudantes da MSU estão envolvidos em pesquisa, desenvolvimento e estudo em todos os sete continentes. No campus, mais de 7.000 estudantes internacionais e acadêmicos de mais de 130 países contribuem para um campus diversificado e global. Programas robustos de estudo de idiomas, bem como centros de estudos da área do mundo com foco na África, Ásia, Canadá, Europa, Rússia, América Latina e Caribe, completam o amplo alcance e engajamento da universidade.


Relacionamentos e Parceiros


Os grandes problemas do mundo exigem pensamento inovador, pessoas apaixonadas e uma rede global de colaboradores que trabalhem em prol do bem comum. Com nossa abordagem única de parceria e capacidade de enfrentar problemas cada vez mais complexos, a MSU está criando uma rede global que conecta professores, estudantes, universidades, agências governamentais, organizações não-governamentais, fundações e parceiros do setor entre países, projetos e multi-continente. consórcios.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e o conhecimento necessário para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de forma a espelhar as habilidades que você precisará ao se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.

No comments:

Post a Comment